A IA COMO UMA INSTITUIÇÃO

Autores

Palavras-chave:

IA, Inteligência Artificial, Teoria Institucional

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Daniel Lucas, UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Doutorando em Direito Público pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Mestre em Direto pelo Programa de Pós-graduação da Faculdade Nacional de Direito/UFRJ e graduado em Direito pela UFRJ.

Carlos Bolonha, UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro

Professor da Faculdade Nacional de Direito e da Pós-Graduação em Direito da UFRJ. Pesquisador Produtividade 2 do CNPq. Direciona a sua pesquisa para as áreas de Teoria Constitucional, Teoria das Instituições, Regulação e Direito e Tecnologia. Coordenador Geral da Rede de Análise Institucional - RAI/UFRJ, Coordenador do Laboratório de Estudos Institucionais - LETACI/PPGD/UFRJ, Coordenador do Laboratório de Estudos em Direito, Tecnologia e Inovação - LEDTI/PPGD/UFRJ, Coordenador do Laboratório de Estudos sobre Justiça, Regulação e Sustentabilidade - LEJURES/UNIFAP/UFRJ, com o apoio do CNPq, da CAPES e da FAPERJ. Editor Chefe da Revista Estudos Institucionais.- REI. Avaliador do INEP/MEC. Auditor Chefe da UFRJ.

Referências

N/A

Downloads

Publicado

2026-05-20

Como Citar

Lucas, D., & Bolonha, C. (2026). A IA COMO UMA INSTITUIÇÃO. REI - REVISTA ESTUDOS INSTITUCIONAIS, 12(2), i - iii. Recuperado de https://www.estudosinstitucionais.com/REI/article/view/1034

Edição

Seção

Apresentação